E no vídeo de hoje vou te ensinar Como Melhorar o CPC com Índice de Qualidade 10/10.
Já pensou em pausar uma palavra chave que vendeu? Como assim? É isso mesmo. Paguei a metade do preço com a minha técnica
Assista ao vídeo abaixo para ver na prática
Você precisa entender que o Google quer o melhor para o usuário. Com isso ele vai colocar no leilão o ÍNDICE DE QUALIDADE que vai fazer a maior diferença no seu orçamento.
Mas o que é índice de qualidade?
Vou fazer um breve resumo pois tenho outro artigo dizendo o que é índice de qualidade caso queira aprender profundamente clique no link.
O Google ADS quer o MELHOR para o usuário. Com isso ele criou esse índice para analisar o que esta sendo entregue a quem pesquisa.
O termo pesquisa precisa estar falando do assunto com a maior clareza possível para que o robô entenda você precisa mostrar para ele.
Resumindo, é você ter a palavra chave em questão no SEU ANÚNCIO, no seu título, na URL, na descrição 01 e se possível na 02, é ter variáveis da palavra chave.
Terá que ter essa palavra chave na sua página de destino e com as mesmas definições URL, DESCRIÇÃO, H1, H2, ALT, Etc…
De 1 até 10/10 como conseguir o 10/10?
Entendendo que você já fez a sua parte do anúncio com a palavra chave como disse no parágrafo anterior pra você chegar no 10/10 a sua página de destino precisa:
- H1 (com a palavra chave do anúncio) caso seja o site do produtor você não terá controle sobre isso
- URL (com a url amigável sempre falando da palavra chave)
- Alt das imagens (são aquelas descrições no campo da imagem no WordPress)
- Parágrafo (não pode ter ela mais que 3 vezes pois vira blackhat)
- Vídeo, PDF, coisas que o google vai saber que é útil para o usuário.
Crie Grupo de anúncios específicos para melhorar o CPC
Quando você dá tiro para todo lado o seu anúncio vai falar de muitas coisas. Portanto tenha o trabalho de criar e montar grupos de anúncios para cada tipo de produto.
Não tenha preguiça nessa hora pois fara você economizar e ganhar posicionamento nas primeiras linhas do Google.
Escolha apena 1, 2 ou 3 GRUPOS DE PALAVRAS CHAVES POR grupo de anúncios.
Acima o exemplo da LEADLOVERS. Note que coloquei na primeira descrição logo no início e no primeiro título.