Avançar para o conteúdo
Início » Artigos » Como Melhorar o CPC com ÍNDICE DE QUALIDADE 10/10

Como Melhorar o CPC com ÍNDICE DE QUALIDADE 10/10

como melhorar o custo por clique

E no vídeo de hoje vou te ensinar Como Melhorar o CPC com Índice de Qualidade 10/10.

Já pensou em pausar uma palavra chave que vendeu? Como assim? É isso mesmo. Paguei a metade do preço com a minha técnica

Assista ao vídeo abaixo para ver na prática

Você precisa entender que o Google quer o melhor para o usuário. Com isso ele vai colocar no leilão o ÍNDICE DE QUALIDADE que vai fazer a maior diferença no seu orçamento.

Mas o que é índice de qualidade?

Vou fazer um breve resumo pois tenho outro artigo dizendo o que é índice de qualidade caso queira aprender profundamente clique no link.

O Google ADS quer o MELHOR para o usuário. Com isso ele criou esse índice para analisar o que esta sendo entregue a quem pesquisa.

O termo pesquisa precisa estar falando do assunto com a maior clareza possível para que o robô entenda você precisa mostrar para ele.

Resumindo, é você ter a palavra chave em questão no SEU ANÚNCIO, no seu título, na URL, na descrição 01 e se possível na 02, é ter variáveis da palavra chave.

Terá que ter essa palavra chave na sua página de destino e com as mesmas definições URL, DESCRIÇÃO, H1, H2, ALT, Etc…

De 1 até 10/10 como conseguir o 10/10?

Entendendo que você já fez a sua parte do anúncio com a palavra chave como disse no parágrafo anterior pra você chegar no 10/10 a sua página de destino precisa:

  • H1 (com a palavra chave do anúncio) caso seja o site do produtor você não terá controle sobre isso
  • URL (com a url amigável sempre falando da palavra chave)
  • Alt das imagens (são aquelas descrições no campo da imagem no WordPress)
  • Parágrafo (não pode ter ela mais que 3 vezes pois vira blackhat)
  • Vídeo, PDF, coisas que o google vai saber que é útil para o usuário.

Crie Grupo de anúncios específicos para melhorar o CPC

Quando você dá tiro para todo lado o seu anúncio vai falar de muitas coisas. Portanto tenha o trabalho de criar e montar grupos de anúncios para cada tipo de produto.

como melhorar o cpc com índice de qualidade

Não tenha preguiça nessa hora pois fara você economizar e ganhar posicionamento nas primeiras linhas do Google.

Escolha apena 1, 2 ou 3 GRUPOS DE PALAVRAS CHAVES POR grupo de anúncios.

Acima o exemplo da LEADLOVERS. Note que coloquei na primeira descrição logo no início e no primeiro título.

Loading

Tire suas dúvidas
Olá 👋 Fábio Seligra aqui.
Posso te ajudar? Tire suas dúvidas comigo.